Entenda como vender milhas Smiles

O Smiles, programa de milhas da Gol oferece diversos benefícios. Através do programa, é possível acumular milhas e realizar viagens nacionais e internacionais, todas realizadas através das companhias áreas parceiras.

Quer saber como esse programa de milhas funciona e como vender suas milhas aéreas Smiles Gol e ganhar dinheiro de forma fácil? Foi pensando nisso que escrevemos esse conteúdo para explicar como funciona o processo!

calculadora de milhas

Por que vender suas milhas?

  • Você não tem tempo ou previsão para viajar: Muitas vezes a venda de milhas é recomendada quando você não tem tempo ou interesse em viajar no momento. Assim, vender é uma ótima alternativa para ganhar um dinheiro extra!
  • As milhas irão vencer: No Smiles, o prazo de validade pode variar. Especialmente as milhas bônus de promoções, a validade pode ser de 3 a 6 meses apenas. Por isso é bem importante ficar atento a isso. Caso não as utilize nesse período, você perderá o direito o direito de utilizá-las e para recuperar será necessário pagar uma taxa. Dessa forma, quando a data de expiração das milhas estiver próxima e você acredita que não conseguirá usá-las, vender será a melhor opção.
  • Você precisa de dinheiro: Caso você tenha ultrapassado seu orçamento do mês e precise pagar alguma conta, vender suas milhas pode ser uma ótima opção para ter uma grana a mais no fim do mês. 
  • Vale mais a pena comprar com dinheiro e não com milhas: Além das situações que comprar uma passagem com dinheiro é mais vantajoso do que usar milhas, também existem outras situações que as vendas de milhas são recomendadas, como por exemplo, quando elas estão próximas de expirarem.

Como vender milhas Smiles

Para vender suas milhas smiles, basta seguir o passo a passo:

  1. Acesse uma plataforma de venda de milhas como MaxMilhas, 123Milhas ou HotMilhas;
  2. Compare o valor que as milhas Smiles estão sendo vendidas em cada uma das plataformas;
  3. Faça cadastro na plataforma que escolheu e dê acesso a sua conta Smiles; 
  4. Informe quantas milhas você quer vender e o preço;
  5. Informe seus dados para transferência;
  6. Conclua a venda. 
cotação maxmilhas

Dicas para vender milhas Smiles: 

  • Evite vender diretamente para as pessoas (como por exemplo num grupo de whatsapp). Use plataformas que garantem segurança tanto para o comprador quanto para o vendedor.
  • Não coloque o preço das milhas muito baixo. Assim você acaba vendendo suas milhas muito barato e puxa a cotação para baixo. Só faça isso caso tenha muita urgência para vender as milhas

Viu só como é vantajoso e simples vender suas milhas? Com poucos cliques você consegue realizar todo o processo. Então compartilhe nosso post com seus amigos e não deixe de ficar por dentro das nossas novidades!

Deseja receber conteúdos exclusivos gratuitamente?

Cadastre-se para receber nosso conteúdo por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.