Quanto vale uma milha? Descubra o valor e saiba como calcular

“Quanto vale uma milha e como utilizá-las?”, você deve estar se perguntando. Essa dúvida permeia muitas pessoas devido à grande quantidade de programas de fidelidade que têm surgido no mercado. A proposta é de beneficiar a clientela de empresas que procuram inovar e a aposta é justamente chamar a atenção dos consumidores, de modo a conquistá-los. No entanto, a plataforma MaxMilhas apontou que brasileiros desperdiçam mais de R$ 2 bilhões de pontos e milhas todos os anos por vencimento da validade. Isso porque mesmo que esse tipo de programa esteja crescendo, ainda é possível perceber que muitos não sabem como funciona e acabam deixando a ideia de lado. Pensando nisso, criamos esse artigo! Prepare-se, pois agora você entenderá não só quanto vale uma milha, mas também como acumular e vender as suas.

calculadora de milhas

Afinal quanto custa uma milha?

Primeiramente, será preciso esclarecer que o preço de 1 Milha pode variar. Isso porque não existe uma precificação exata de quanto é uma Milha. Existem algumas variáveis em relação a isto. Como por exemplo a forma que a milha será utilizada na troca de serviços, pois cada serviço exige uma quantidade diferente. Outro ponto é que cada empresa que trabalha com programas de milhas adota sua forma e como valerá 1 milha. Ou seja, depende de como eles oferecem o serviço e a quantidade milhas acumuladas necessárias para serem trocadas. Entretanto, você pode estar calculando quanto vale uma Milha, por meio dessa calculadora online https://www.proteste.org.br/calculadora-de-milhas. Ela calcula principalmente o acúmulo de milhas por meio de cartão de crédito. Portanto, para ter noção sobre quanto valerá 1 Milha vai depender do serviço que se pretende utilizá-la e qual o programa que está cadastrado. 

Como transformar milhas em Real?

Para estar transformando uma Milha em real não é complicado. Além do famoso e conhecido sistema de troca de milhas por diversos benefícios, você pode ainda vender suas milhas diretamente. E como é feito isso? Existem hoje alguns sites confiáveis e seguros para realização desta atividade. Eles compram suas milhas e você pode receber o valor em reais. Estes são sites mais conhecidos e confiáveis para realizar essa transação. Os quais compram as milhas que estão acumuladas e fazem o depósito na sua conta bancária.

Aproveite oportunidades de acumular milhas

Agora que você já sabe quanto vale uma milha, precisa otimizar o seu acúmulo. Além das companhias aéreas e dos cartões de crédito, outras empresas vem possibilitando o acúmulo de milhas. Muitos e-commerces premiam os seus consumidores com milhas aéreas. Até mesmo grandes redes varejistas, no intuito de fidelizar e atrair clientes vem fazendo promoções nas quais você pode ganhar milhas.

Deseja receber conteúdos exclusivos gratuitamente?

Cadastre-se para receber nosso conteúdo por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.